EcoCinema
Diversas cidades
Fenavinho
Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul
Festa da Colônia
Gramado - Rio Grande do Sul
Natal Luz
Gramado - Rio Grande do Sul
Natal Luzes
Suzano - São Paulo
Oktoberfest
Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul
Fenadoce
Pelotas - Rio Grande do Sul

A Fato Comunicação Integrada trabalha no planejamento e produção de eventos culturais, esportivos e de marketing de responsabilidade sócio ambiental. Na captação de recursos destas áreas afins.

Como produtora cultural a Fato Comunicação Integrada cria, formata e viabiliza o projeto no mercado, abrindo, junto à comunidade, novas possibilidades de apreciação da arte.

Entendemos que a cultura é essencial para o crescimento de um país e de seu povo e, por esta razão, trabalhamos para que todos possam dela usufruir.

Diante desses objetivos é que nos apresentamos para que possamos, em conjunto, desenvolver projetos que atendam às suas expectativas, da própria empresa e da comunidade na qual ela está inserida.

Empresas que optam em investir em cultura merecem ser aplaudidas pela atitude empreendedora e também social.

Um projeto cultural, esportivo ou sócio ambiental, promove um melhor relacionamento da empresa com todos os seus públicos e também com a comunidade na qual está inserida.

Um projeto cultural, esportivo ou sócio ambiental, oferece diferenciação e sustentabilidade para a marca, instrumentos necessários para a consolidação de uma campanha no mercado nacional e internacional.

Além de ser utilizada como uma ferramenta de comunicação, o patrocínio serve para demonstrar a responsabilidade social da empresa e alavancar o mercado com a oferta de empregos e a geração de divisas. Para tanto a empresa precisa saber onde investir. O ideal é participar de projetos atrelados a ações de marketing dirigidas, para que o público possa associar a marca a um momento de bem estar.

A Fato Comunicação Integrada oferece todo o suporte técnico de gestão e execução de projetos culturais, esportivos e sócio ambiental para que todos os envolvidos sejam aplaudidos.

INVESTIR EM CULTURA, ESPORTE E MARKETING SÓCIO AMBIENTAL HOJE É, PORTANTO, UMA QUESTÃO DE ESTRATÉGIA

Scroll to top